sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Pequeno Príncipe (:

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."


"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas."


"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas."


"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar..."


"Se tu vens ás quatro da tarde, desde ás tês eu começarei a ser feliz."


"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção."


"Se alguém ama um flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."


"Os homens cultivam mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."


"Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor."


"São tão contraditórias as flores. Mas eu era jovem de mais para saber amar."


"E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim como uma fonte no deserto."


"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas."


"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso."  (Antoine de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário