sábado, 26 de maio de 2012

Música: Onde está o Amor? ♪♫

O que está errado com o mundo mãe?
As pessoas vivendo como se não tivessem mães
Acho que o mundo todo viciou-se em dramas
Apenas atraído por coisas que trazem trauma.

No exterior, sim, a gente tenta parar com o terrorismo
Mas ainda temos terroristas vivendo aqui
Nos EUA, a grande CIA
Os Bloods os Crips e os KKK.

Mas se você só tem amor pela sua própria raça
Então só sobra espaço para discriminar
E discriminar só gera ódio
E quando você odeia, então você tende a ficar irado, yeah.

Maldade é o que você demonstra
E é exatamente assim que a raiva funciona e opera
Cara, você tem que ter amor para endireitar-se
Tome controle da sua mente, e medite
Deixe sua alma levitar para o amor.

Pessoas matando, pessoas morrendo
Crianças feridas e você escuta elas chorando
Você consegue praticar o que você prega
E dar a outra face?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas andam me questionando
Onde está o amor? (amor)  3x

Se o amor e a paz são tão fortes
Porque há partes do amor que não pertencem?
Países jogando bombas
Gases químicos enchendo os pulmões de crianças pequenas
Com sofrimento continuo enquanto a juventude morre cedo

Então pergunte a si mesmo
O amor realmente se foi?
Então eu poderei perguntar pra mim mesmo
O que realmente está acontecendo?

Nesse mundo que vivemos
Pessoas vivem cedendo
Tomando decisões erradas
Apenas visando seus dividendos

Sem respeitar um ao outro
Negando seu irmão
Uma guerra está acontecendo
Mas a razão está escondida

A verdade é mantida em segredo
Varrida para debaixo do tapete
Se você não conhece a verdade
Então não conhece o amor

Onde está o amor? Todos vocês, vamos lá!
(Eu não sei)  3x

Pessoas matando, pessoas morrendo
Crianças feridas e você escuta elas chorando
Você consegue praticar o que você prega
E dar a outra face?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas andam me questionando
Onde está o amor? (amor)  3x

Eu sinto o peso do mundo nos meus ombros
enquanto envelheço, todos você, pessoas ficam mais frias
A maioria de nós nos preocupamos com dinheiro
O egoísmo está nos guiando para a direção errada.

Informações erradas sempre mostradas pela mídia
Imagens negativas são o critério principal
Infectando as mentes jovens mais rápido que bactéria
As crianças querem agir como elas vêem no cinema.

E aí, o que seja que tenha acontecido com os valores de humanidade
O que seja que tenha acontecido com a justiça na igualdade
Ao invés de espalharmos amor estamos espalhando desânimo
Falta de conhecimento deixando vidas longe de uma unidade

É por isso que as vezes eu me sinto pra baixo
É por isso que as vezes eu me sinto mal
Eu não tenho por que ficar me sentindo mal
Tenho que manter minha esperança viva até que o amor seja encontrado
Minha esperança é você mesmo.

Onde está o amor?  4x

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas andam me questionando
Onde está o amor?  (Black Eyed Peas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário