sábado, 14 de janeiro de 2012

Música: Take a look at me now... ♪♫

"Como eu poderia deixar você ir embora, apenas deixar você partir sem deixar vestígio? Enquanto eu espero aqui contando cada respiração, por você, hmm hmm
Você é o único que me conheceu realmente.

Como você pode ir pra tão longe de mim?
Quando tudo que posso fazer é ver você partir. Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos, a dor e até mesmo compartilharmos as lágrimas. Você é o único que me conheceu realmente.

Então olhe pra mim agora. Porque somente existe esse espaço vazio
Não restou nada aqui pra eu recordar, só a lembrança do seu rosto.
Então olhe pra mim agora. Porque somente existe esse espaço vazio.
E você voltar pra mim, é contra todas as probabilidades...
E isso é o que eu tenho que encarar.

Eu queria só poder fazer você voltar, voltar e me fazer chorar.
Tenho muitas coisas pra lhe dizer, tantas são as razões.
Você é o único que me conheceu realmente.

Então olhe pra mim agora. Porque somente existe esse espaço vazio

Não restou nada aqui pra eu recordar, só a lembrança do seu rosto.
Então olhe pra mim agora. Porque somente existe esse espaço vazio.
Mas esperar por você é tudo que posso fazer...
E isso é o que eu tenho que encarar.

Dê uma boa olhada em mim agora. Porque estarei esperando aqui.
Você voltar pra mim, é contra todas as probabilidades..
Essa é a chance que eu tenho que arriscar...
Então olhe pra mim agora..........."
             (Brilhante ♪♫)           (Mariah Carey e Phil Collins)


Tá ai galerinha.. nas duas versões que encontrei. (:

Phil Collins: http://www.youtube.com/watch?v=2Sd0W1RyMnE
Mariah Carey: http://www.youtube.com/watch?v=bZbWc1dc9ZY

Nenhum comentário:

Postar um comentário